TROCAS E
DEVOLUÇÕES
Nosso
principal compromisso é com a sua satisfação. Portanto, se você efetuou uma
compra e não se sentiu plenamente realizado, trocaremos seu pedido. Nossos
termos de troca e devolução foram totalmente elaborados com base no Código de
defesa do Consumidor.
Alguns
passos podem ser seguidos para ajudar você a evitar problemas com a sua compra.
Ao realizar seu pedido, lembre-se de ficar atento à descrição e ficha técnica
do produto: nelas, você encontrará importantes informações pertinentes ao
produto, como dimensões, cor, peso, material de composição e modo de usar.
NÃO RECEBA SEU PEDIDO CASO SEJAM VERIFICADAS AS CONDIÇÕES
DESCRITAS ABAIXO:
Produto
danificado durante o transporte;
Acessórios
ou itens faltando;
Embalagem
violada ou molhada;
Produto
em desacordo com o pedido;
Falta
de nota fiscal;
Nota
fiscal em desacordo com o produto recebido.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato pelo e-mail: S[email protected]
CONDIÇÕES
PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
O primeiro passo para efetuar a troca ou a devolução de
um produto é enviar um e-mail para S[email protected],
informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da
devolução.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPEDIMENTO:
O cliente poderá DESISTIR do
produto dentro do prazo de até sete (7) dias após a data do recebimento do
mesmo. Neste caso, a restituição dos valores pagos será realizada utilizando os
mesmos critérios da forma de pagamento escolhidos no processo de compras. No
caso de compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será
notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras
pagas através de BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de
depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez)
dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo
que consta no pedido (CPF do cliente).
O
produto deverá ser enviado pelo cliente ao nosso centro de distribuição,
localizado na Rua 271 n. 80 quadra 46 lote 10 Setor Coimbra CEP: 74533-220
Goiânia-GO. A Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente
acompanhá-lo;
O
produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma
segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada
após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis
contatos do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. Não serão
aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não
apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a
devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro;
DEVOLUÇÃO
POR TROCA:
O
prazo de TROCA do
produto é de 30 dias a contar da data do recebimento do mesmo;
O
produto poderá ser trocado por qualquer outro produto disponível em nossa loja
virtual. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do
produto original. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser
providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções existentes no site;
O
produto deverá ser enviado pelo cliente ao nosso centro de distribuição, localizado
na Rua 271 n. 80 quadra 46 lote 10 Setor Coimbra CEP: 74533-220 Goiânia-GO. A
Nota Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo;
O
produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma
segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada
após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis
contatos do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. Não serão
aceitos produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não
apropriadas que possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a
devolução não será aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro;
DEVOLUÇÃO
POR DEFEITO:
A
solicitação de troca por defeito dos produtos comprados por meio da loja
on-line pode ser realizada dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da
data de emissão da nota fiscal.
O custo do envio por defeito será da BelaHaus através de
autorização de postagem em agência. Após contato com o S[email protected], o
cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de
autorização. Lembramos que a autorização de postagem tem validade de 5 dias
úteis. Se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a)
cliente.
O
produto deverá ser enviado ao nosso centro de distribuição, localizado na Rua 271
n. 80 quadra 46 lote 10 Setor Coimbra CEP: 74533-220 Goiânia-GO. A Nota
Fiscal do produto (Danfe) deverá obrigatoriamente acompanhá-lo;
O
produto deverá ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma
segura para o transporte. A restituição dos valores pagos só será realizada
após a análise do produto. O prazo para análise é de 5 (cinco) dias úteis contatos
do recebimento do produto no nosso centro de distribuição. Não serão aceitos
produtos com indícios de uso, danificados ou em embalagens não apropriadas que
possam colocar em risco sua funcionalidade. Nestes casos, a devolução não será
aceita e o produto será reenviado ao endereço do cadastro;